Precisa trocar algum produto, ou até fazer uma devolução? Non c'è problema!
Aqui nós vamos te explicar direitinho como cada processo funciona.
TROCA
- Assim que o pedido chegar na sua casa, através de transportadora, correios ou entregador, você deve abrir a embalagem para conferir se há alguma avaria (como manchas, rasgos ou algo quebrado). Se você encontrar algo, recuse o recebimento e nos comunique por e-mail — sempre informando o número do pedido! Nós vamos reenviar um produto novinho para você
- Não conseguiu checar se há alguma avaria na hora da entrega? Tudo bem, você tem até sete dias após o recebimento do produto para registrar o defeito através do e-mail daiane@italianofacil.com.br ou no WhatsApp através do número (53) 991876350.
- Defeito de fábrica?
Entre em contato conosco pelo e-mail daiane@italianofacil.com.br, ou pelo nosso WhatsApp (53) 991876350. Você deve enviar o número do pedido juntamente com fotos ou um vídeo nos mostrando o defeito.
- Ao recebermos solicitação de troca, nós a analisaremos e enviaremos uma atualização do processo em até 10 (dez) dias úteis.
- Depois que a troca for autorizada, o novo envio terá prazo de 25 dias corridos para acontecer.
- Não se preocupe com o frete! Ele é por nossa conta e válido para uma troca.
Caso a troca tenha sido aprovada, você receberá um código para logística reversa, para apresentar na agência dos Correios ou transportadora mais próxima.
- Ao enviar o produto de volta, não esqueça de mandar também a cópia da nota fiscal, manual e todos os acessórios — que não podem ter indícios de uso, nem violação do lacre. Ah, tudo deve estar na embalagem original!
- Se o produto que você deseja não estiver disponível no estoque, você tem três opções:
(1) Um vale-compras no mesmo valor do item que você comprou,
(2) A troca por outros itens, ou;
(3) Ressarcimento total do valor.
DEVOLUÇÃO
- Não gostou do produto? Non ti è piaciuto? :(
Sabemos que isso pode acontecer! Para devolvê-lo, você possui o prazo de até sete dias, a partir da data em que ele foi recebido. Lembre-se de que a devolução pode ser feita apenas se o produto e a embalagem estarem intactos e inviolados.
- Para devolver, é só falar com a gente pelo e-mail daiane@italianofacil.com.br, ou no WhatsApp (53) 991876350. Para tanto, basta você deve nos enviar o número do pedido e o motivo da devolução.
- Depois disso, entraremos em contato para informar a forma com que o produto deverá ser enviado.
Non ti preocupare: O frete é por nossa conta.
- Ao fazer a devolução, você tem três opções:
(1) Receber o reembolso total pelo pedido (inclusive o valor do frete, caso tenha sido pago por você);
(2) Receber um cupom de desconto no valor do produto, ou;
(3) Trocar por outros itens, desde que eles somem o mesmo valor do produto que você devolveu.