Sim! A privacidade e a segurança dos nossos alunos, clientes e visitantes, dentro da nossa plataforma, são uma de nossas prioridades aqui no Italiano Fácil.
Quando você cria sua conta e/ou faz um pedido, nós coletamos os dados necessários para processar e completar sua compra e permitir o envio de atualizações, como a confirmação de entrega.
Sua conta é protegida por senha pessoal, então não disponibilize os seus dados para terceiros.
Não.
Para melhor viabilizar o nosso processo de entrega, qualquer necessidade de ajuste após o fechamento do pedido não pode ser realizada.
Por conta disso, não esqueça de sempre checar seus dados no resumo do pedido antes de concluir a compra.
Todas as compras realizadas em nosso site passam por uma análise e alguns pedidos podem ser cancelados por inconsistência de dados cadastrais ou problemas com o seu cartão de crédito. Nestas situações, a cobrança não é concretizada e o pedido é cancelado automaticamente.
Para saber mais detalhes sobre o motivo do cancelamento, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito ou revise os dados cadastrais de sua conta. Informações como endereço, nome completo e dados do cartão registrados com erro podem gerar esse tipo de cancelamento.
Recomendamos que o titular do cartão de crédito seja o mesmo cadastrado em nosso site.
O pagamento pode ser aprovado em até 48h após a finalização do pedido. Não esqueça de checar seus dados no resumo do pedido antes de concluir sua compra.
O prazo de entrega começa a contar após 3 (três) dias úteis contados da confirmação do pagamento da sua compra.
Além disso, o prazo de entrega é contado em dias úteis.
Nós recebemos o seu pedido, e após a confirmação de pagamento, inicia-se a contagem do prazo de 3 dias uteis para despacho do pedido.
Para pagamentos realizados com boleto, a confirmação da compra só é realizada após o pagamento e a compensação do boleto. Isso pode levar até 3 dias úteis. Não é necessário enviar o comprovante de pagamento.
Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 08hrs às 22hrs.
O cálculo do frete pode ser feito diretamente na página do produto e também no carrinho de compras. Basta digitar o CEP do endereço de entrega do pedido, e o sistema informará imediatamente o custo e prazo de entrega do seu produto.
O valor do frete é calculado de acordo com o local de entrega (CEP), peso do produto e tipo de frete escolhido. O consumidor é informado do valor no carrinho de compras ou na etapa de final do pedido.
A Loja do Italiano Fácil realiza entregas para todo o Brasil através de parceria com os Correios e Transportadoras.
Os pedidos mais frágeis, como as canecas, são embaladas adequadamente em plástico bolha e papel pardo, garantindo assim a integridade do produto durante todo o trajeto.
Caso o produto sofra qualquer avaria no caminho até você, a Loja do Italiano Fácil se responsabiliza pelo envio de um novo item.
Quando o seu pedido for postado, você receberá o código de rastreamento por e-mail.
Com este código será possível acessar o site dos Correios ou Transportadora, e acompanhar a entrega.
Cartão de Crédito:
Principais bandeiras (VISA, MASTERCARD, ELO, DINERS CLUB INTERNACIONAL, HIPERCARD, ELO e AMEX).
Os dados digitados em nosso sistema estão devidamente protegidos em sistema de segurança onde os dados do seu cartão são inseridos diretamente no sistema da Administradora de Cartões de Crédito ou instituição bancária que faz a liberação. Caso haja algum problema e/ou divergência nas informações, o pagamento não será aprovado e enviaremos um e-mail informando o CANCELAMENTO DO PEDIDO. Confira sempre se o seu cadastro está atualizado para evitar transtornos com a aprovação do pagamento.
Suas compras poderão ser parceladas em até 10x sem juros sendo a parcela mínima de R$30,00 (trinta reais).
Boleto Bancário:
Ao optar por boleto bancário, o sistema gera automaticamente o documento e você o recebe por e-mail para que possa efetuar o pagamento através do Internet Banking da sua instituição bancária ou diretamente no banco ou lotérica.
A liberação do pedido está sujeita à confirmação do crédito após 3 (três) dias úteis, e se dará mediante envio de email de CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO. Caso não receba esta email no prazo indicado, por favor encaminhe o comprovante de pagamento para o e-mail daiane@italianofacil.com.br, para que o status do pagamento possa ser verificado.
Os boletos possuem prazo de 3 (três) dias úteis para pagamento, e caso não seja pago após a data de vencimento, seu pedido será automaticamente cancelado e o boleto não poderá ser reimpresso.
Se você pagar seu boleto bancário com cheque, a confirmação do pagamento é realizada em até 4 (quatro) dias úteis.
ANTES DO PEDIDO FATURADO:
Encaminhe um e-mail para daiane@italianofacil.com.br, no prazo máximo de até 24 horas após a realização do pedido, solicitando o cancelamento. Após esse prazo, a Loja do Italiano Fácil irá enviar o pedido encomendado.
APÓS ENVIO/RECEBIMENTO DO PEDIDO:
Encaminhe um e-mail para daiane@italianofacil.com.br solicitando o cancelamento. Isto feito, você deverá aguardar o recebimento do pedido e, no prazo de até 7 dias, efetuar a devolução do(s) produto(s) adquirido(s) para que, somente após o recebimento pela Loja do Italiano Fácil, o pedido de cancelamento possa ser finalizado.
*** Veja a Política de Trocas e Devoluções.
Após realizados os procedimentos descritos no item de Cancelamento de Pedidos, bem como em nossa Política de Trocas e Devoluções, o estorno e/ou reembolso dos valores pagos deverá ser concluído em até 15 (quinze) dias úteis, diretamente no seu cartão de crédito, ou débito em conta em caso de pagamento por boleto/PIX.
Antes do pedido faturado:
Caso você deseje trocar algum produto do seu pedido, o correto será CANCELAR o pedido original e emitir um novo com as alterações pois a Loja do Italiano Fácil não consegue que nenhum dado seja alterado após o pedido emitido no sistema. Em caso de dúvidas entre em contato com nosso SAC através do e-mail daiane@italianofacil.com.br ou se preferir encaminhe uma mensagem no WhatsApp (53) 991876350.
Após o pedido faturado:
Encaminhe um e-mail para daiane@italianofacil.com.br, solicitando a troca com as seguintes informações:
Número do pedido;
Nome completo do comprador;
CPF do comprador;
Produto que deseja trocar;
Motivo da troca;
Produto que deseja receber.
Isto feito, você deverá aguardar o retorno do nosso SAC que verificará as informações e se tudo estiver de acordo, enviará um código de postagem para que o procedimento de troca seja realizado.
Importante:
- se você desistir da compra, por insatisfação ou arrependimento, deverá entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente da Loja do Italiano Fácil, no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento do produto (art. 49 do CDC).
- os produtos solicitados na troca só serão enviados após confirmarmos o recebimento das peças que originaram a troca em nosso centro de Distribuição.
- caso haja diferença de valor nos produtos da troca, o acerto se dará antes do envio dos novos produtos.
- produtos estão sempre sujeitos à alteração de preços e/ou disponibilidade de estoque. A Loja do Italiano Fácil se responsabiliza por fornecer essas informações se necessário.